treinamento

Conectando-se Para Ser Comprado

Dia 15/02/2020,
Sede Conexin - Rua Des. Eurípedes Queirós do Valle, nº 91 loja 9 - Ed. Omni Towers
Jardim Camburi, Vitória-ES

Como andam suas vendas? Você se sente incompreendido e até desvalorizado diante do cliente?

Já pensou como seria seu faturamento se você conseguisse entender melhor o seu cliente e vender mais?

Se você quer ter mais tranquilidade, dinheiro e as pessoas escutando mais o que você diz, saiba que, muito mais do que saber explicar O QUE está vendendo, é importante adotar o comportamento certo de um verdadeiro campeão de vendas!

Neste treinamento exclusivo, você vai aprender técnicas e conceitos que o ajudarão a compreender melhor seus clientes e conquistar o comportamento necessário para ter motivação para vender todos os dias e melhor.

Garanta já sua vaga e participe!

Objetivos

Vender mais e melhor, em menos tempo;
Aumentar a carteira de clientes;
Saber lidar com a pressão de vender;
Melhorar exposição de ideias e opiniões;
Aumentar a satisfação dos clientes;
Priorizar clientes com maior potencial de compra.

Conteúdo Programático

Conceito e desmistificação de vendas;
Comportamento Emocional Intrapessoal em vendas;
Estágios da Venda;
Comportamento Emocional Interpessoal em vendas;
Metodologia SPIN Question (Neil Rackman);
Técnicas e gestão em vendas.

Período

1º dia – 08:00 – 20:00

2º dia – 08:00 – 20:00

Nossos treinamentos são em formatos de imersão pois esse é o meio que mais fornece resultados práticos para nossos clientes!

Se você não mudar, sua equipe e seus resultados não vão mudar!

Sua família, sua equipe e você merecem a SUA MELHOR versão!

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Palestrante

Gabriel Rosseto

Gabriel Rosseto

Empresário, Diretor Administrativo da Conexin, Master & Business Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental.

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